Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não enche meu saco!!! rs

Vixi... 1 semana sem postar... A verdade é que não tive tempo!!! Tenho estado muuuito ocupada procurando casas e terrenos... E muito focada nisso ultimamente, acabei deixando o blog um pouquinho de lado, mas cá estou eu de volta.
Hoje só estou passando rapidinho, preciso acordar minha dorminhoca. Mas precisava vir registrar a pérola que o Henry soltou dia desses.
Na segunda fomos ver uma casa de manhã, e não chegamos a tempo dele almoçar e ir pra escola, então ele ficou em casa à tarde. Gosto muito de incluí-lo na rotina da Nunu, pra que ele se sinta "o" irmão mais velho, super responsável... rs Então perguntei a ele se queria fazê-la dormir, dar mamadeira a ela. Ele quis, claro. Ela, que adoooora ser mimada por ele, deitou na cama dele, como sempre faz pra mamar, e ele então deu a mamadeira a ela, e me disse que poderia ir, que ele iria cantar pra ela e dar o mamá (como faço com eles toda noite). Tá, né, só tive que me retirar do recinto... rs Ela então parou de mamar, não está acostumada com outra pessoa lhe dando mamadeira, então eu tive que continuar a dar. Aí sim ela terminou, a coloquei no berço, e saí do quarto. Ele estava me esperando na sala, quando me viu e soltou a pérola: "Agora ela não enche mais meu saco!". Eu ri e perguntei pq. "Ah, ela chora, ela me bate..." kkkk Então tá, já sei pq ele queria tanto fazê-la dormir.... rsrsrs (Tô brincando, ele faz pq ele gosta mesmo de se sentir importante, crescido... rs mas que pareceu, pareceu! kkkkk)

Nenhum comentário: