Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saudade...

Há dias tô adiando escrever sobre isso aqui, mas hoje acho que não terei mais 'problema' em fazê-lo. Nem me perguntem o pq, não posso explicar... Não publicamente... rs
O fato é que meu 'ex-bebê' está treinando bater asas... Foi viajar sem mamãe nem papai, tudo bem que foi pra casa da vovó, mas mesmo assim ainda me soa estranho que ele tenha ido por vontade própria... rs Ele já foi pra casa da vovó algumas vezes, mas em todas elas foi quase que 'obrigatória' a viagem, sempre por algum motivo forte, e em nenhuma delas ele ficou tanto tempo longe de casa.
Dessa vez é diferente. Estava super ansioso pra ir, porque os primos que ele adora iriam tb. E no total vai ficar mais de 2 semanas por lá. E eu por aqui. Triste. Abandonada. Deprimida. kkkkk Calma, brincadeira, não é pra tanto... rs Sei que meu lindo tá bem, aliás muito bem! Deve tá se divertindo horrores, fazendo bagunça pra caramba, brincando o dia todo, e deixando a vovó de cabelo em pé! hahaha Isso os 3 devem estar mesmo, porque todas as vezes que ligo (e não são poucas, pelo menos 1 vez por dia rs), ouço a gritaria, que ou é brincadeira, ou é briga, ou é a vovó gritando pra eles ficarem quietos um minuto! kkkkkk Não sei como ela ainda não os despachou.... hahaha
Mas falando agora da saudade que tô sentindo dele... Sabe qdo parece que tá faltando alguma coisa pra vc se sentir completamente feliz, tranquila, em paz??? É isso... Não que minha pequeninha não me faça feliz, não me deixe tranquila e em paz... Muito, muito, muitooo pelo contrário, ela é perfeita, me faz rir o dia todo, tenho vontade de beijar, abraçar, morder, amassar o tempo todo (confesso que não fico só na vontade... rs). Mas é que tá faltando um pedaço de mim aqui. A casa não tá completa, a vida não tá completa, a mesa não tá completa... Sinto que meu coração tá preenchido até a metade. A outra metade tá vazia. E sei que só quando ele voltar é que essa metade vai se completar. O bom é que agora falta pouco pra isso! (Nossa, parece que faz 2 meses que não vejo meu bichinho... rs).
Agora, sobre os dias sem ele aqui em casa... Não mudaram quase nada no quesito 'trabalho'... rs... Aliás, acho até que estou tendo um pouco mais de trabalho, já que é ele quem brinca o dia todo com a pequena, e consequentemente a distrai o tempo todo... E agora, com ele longe, a bichinha fica no meu pé o dia todo! kkkk Ainda não sabe brincar sozinha, inventar brincadeiras, então o tempo todo tenho que direcioná-la, pedir que pegue tal brinquedo, pedir que me ajude, etc... Só assim ela me deixa fazer alguma coisa em casa... rs Os afazeres de casa tb não mudaram, já que tenho que fazer do mesmo jeito, comida, limpar casa, lavar roupa, lavar louça... Tudo igual. Então só estou com a parte ruim da história, que é a saudade. rsrs Já se os dois estivessem fora, meu coração estaria completamente vazio, mas pelo menos teria a parte boa de não ter nada pra fazer, né?! kkkkkk Mas ninguém se habilita ainda a me dar uns dias de "férias"... (Será que poderia considerar férias mesmo se eu passasse meus dias afogada em lágrimas???)
Acho que nunca conheci ninguém mais dramática que eu. Ah, não conheci sim, dia 06/10/2009 - e nem sei pra quem puxou!

Só pra encerrar, uma pérolinha da minha pérolinha: Pergunto pra Mannu se ela quer ir pra casa da vovó tb, ela responde: "quélo", seguido de um "choá" balançando a cabeça (como quem diz 'não') - traduzindo: "não vou chorar". Num dá vontade de ir na mesma hora??? Ô dó!!! kkkkkkk

2 comentários:

Letícia disse...

kkkkkkkkk mas já é uma mini-figura essa menina!!! E pense pelo lado bom, vc pode se dedicar totalmente a ela esses dias!!! Eu gosto de ficar algum tempo só com um deles dando atenção exclusiva... Também tô com o coração vazio, foi muito mais difícil do que imaginei, fico triste de pensar q nem estão sentindo minha falta... rs... Mas por outro lado conforta saber que estão tão bem que não querem voltar pra casa... E tô aproveitando pra fazer coisas que não dá durante o ano, como dormir até mais tarde, passar o FDS na cama, não sair correndo de manhã, não me estressar na hora do banho/lanche/escovação de dentes, chegar mais cedo em casa e assistir Friends, etc... DAí penso em como eles têm sorte de ter uma vó "meio perto, meio longe" e fazer uma coisa que a gente nunca pôde: ter "férias de mãe"... rsss Dói, mas já estou pensando nas próximas - se a mãe ainda não tiver sido mandada pro hospício, hahahahaha! Bjs

Larissa Xavier disse...

Oie
adorei receber seu recadinho no orkut, olha esse blogspot vive dando problema acho q é por isso que não está conseguindo mandar os recados :S mas continua tentando...

ah e conheço sua prima Camila sim, minha ammigona :D alias foi atraves dela que conheci seu blog, ela sempre me falava até que virei seguidora... :D

bjocasss
e logo logo vc mata a saudadeee do seu ex bebe, que agora ja se pode considerar um mocinho, que até ja viaja sozinhu rsrsrs!