Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Queridas, cheguei!!!

Ó céus!!! Sei que ando muito, muito, muitooo sumida, tô até com vergonha de tanto tempo que passei sem postar por pura preguiça! rsrs Mas estou de volta, espero não ficar mais tanto tempo longe do blog, ou daqui a pouco chamam o Conselho Tutelar por abandono de incapaz...
Bom, como tomei vergonha na cara e vim postar, mas a preguiça ainda continua, vou dar só uma atualizada nas news, e amanhã eu volto pra contar algumas pérolas que minhas ostrinhas soltaram nesse tempo que estive "fora do ar"...

Ontem tivemos consulta de rotina com o pediatra deles - um novo pediatra, me pareceu ser muito bom, aliás. Resumão da ópera:
Em 9 meses, Henry cresceu 5 cm e engordou 3 kgs, Manoella cresceu 10 cm e engordou 6 kgs...
Henry, com 5 anos e 2 meses, pesando 25 kgs e medindo 1,15 m.
Manoella, com 2 anos e 4 meses, pesando 19 kgs e medindo 93 cm.
Cada um com 3 kgs a mais do que o normal pras suas alturas... (Bora entrar num regime, criançada??? - Tá, eu sei, mamãe precisa bem mais que vocês....... Que tal um regime familiar??? hehehe)
Mas o importante é que estão ótimos, se desenvolvendo e crescendo muito bem, graças a Deus!

Bom, vou postar algumas fotos dos meus preciosos, e vou lá fazer o almoço - light, pros meus pequenos gorduchinhos não sairem de forma...

Primeiras fotos do ano...



Tinha que ser registrado: ele comeu rabanada - e amou!!!

Gatinho da mamãe!!!

Princesa da mamãe!!!


Piquenique no Parque das Águas...





Tarde de sábado na Lagoa do Taquaral...


Andando de bondinho no Taquaral...




Perdeu o medo de mergulhar!!! E agora mergulha até sem tapar o nariz!!! Coisa mais linda da mamãe!!!

Imitando o irmão!!!

Pra finalizar, a 'Imagem do dia': pura realidade!!! kkkkkk

Nenhum comentário: