Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para meu amor...

Hoje o post não é dedicado aos meus tesourinhos... Hoje gostaria de homenagear uma pessoa muitoooo especial pra mim: meu maridinho João Paulo.

Há 4 anos nos reencontrávamos depois de tantos e tantos anos sem nos ver... Quem conhece nossa história sabe que nos conhecemos aos 7 anos, estudamos juntos por 2 anos, nossos pais trabalhavam juntos, fizemos catequese juntos, roubaram o carro do vô dele na frente da minha casa, etc... rsrs e depois disso nunca mais nos vimos - apesar dele dizer que me via às vezes por aí e me 'paquerava'... rs
Eis que, há pouco mais de 4 anos, nos reencontramos pela internet, logo após terminarmos nossos relacionamentos com nossos ex. Conversamos por quase 2 meses assim, pela internet, ele em Campinas e eu em Pirassununga. Até que um dia ele me ligou dizendo que queria vir pra cá pra gente se ver, sair, conversar... Combinamos então onde nos encontraríamos, eu com uma amiga, e ele sozinho. Parece que foi ontem que nos vimos pela "primeira vez" (depois de adultos)... Foi paixão à "primeira vista"... Desde este dia, nunca mais me imaginei com outra pessoa que não fosse ele, que sempre me completou, me respeitou, me amou de verdade, cuidou de mim e do meu (agora nosso) filho, que na época tinha só 1 aninho...

Meu amor, hoje eu queria apenas te agradecer pelos 4 anos mais felizes da minha vida, por ter estado comigo em tantos e tantos momentos, difíceis ou felizes, sempre ao meu lado, me apoiando, sendo meu companheiro de verdade, lutando contra o que fosse preciso pra que pudéssemos ser uma família feliz, lutando contra seus próprios 'pré-conceitos' para que pudéssemos viver a nossa história de amor, me ajudando sempre, sempre e sempre a criar, cuidar e educar nosso Henry, e sendo e fazendo por ele muuuito mais do que muitos pais 'de verdade' são e fazem por seus filhos... Obrigada por ter me dado mais um presente divino, nossa bonequinha linda!!!
Sei que nossa vida não é perfeita, às vezes brigamos (mas que casal não briga???), nos desentendemos, cometemos erros, enganos, às vezes pensamos de forma diferente um do outro, mas a sintonia que possuímos é algo inexplicável, cada vez que pensamos juntos a mesma coisa, eu entendo perfeitamente porque Deus nos colocou no caminho um do outro: porque nos completamos, porque fomos feitos, sim, um para o outro!

Então, amor, hoje meu MUITO OBRIGADA é pra vc... Hoje, qdo completamos 4 anos de uma união que me faz tão feliz! Pq há exatos 4 anos eu descobria que uma família, pra ser perfeita, não precisa ser convencional, precisa apenas de companheirismo, compreensão, respeito, admiração e, principalmente, muito AMOR! Amor de verdade, como o nosso - um pelo outro, e por nossa família! Obrigada por ter reaparecido em minha vida depois de tantos anos, por se tornar o melhor marido do mundo, o melhor pai do mundo, e por me fazer a mulher mais amada e desejada do mundo! Te amo pra sempre, meu príncipe!!! Ass: sua Cinderela.

Nunca vou me esquecer desse dia - 05/04/2008, nosso primeiro beijo, começo da nossa história de amor... Lembra dessa foto, meu amor??? rsrs



Obrigada por me dar a família mais feliz do mundo!!!

Um comentário:

Nathy, Davi e Sara disse...

Nossa 4 anos já? como passa o tempo hein Mari, e o lindão ai (enry) já tá um rapazinho... Jesuus, a gnt se conhece ha 4 anos então rsrs... 5 na realidade né? :D que fofo... parabéns por ter encontrado sua alma gêmea! Torço pra sua felicidade ser eterna amiga!