Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rapadura é doce, mas não é mole não!!!

Pois é... que a maternidade é maravilhosa, especial, incomparável, insubstituível, disso eu sempre soube... Eu só não imaginava o tanto de preocupações que ela traz junto com tudo o que traz de bom...
Explicando: Henry e Manoella ficaram resfriados... Henry primeiro, como sempre (pega na escola - nas férias nenhum dos dois adoeceu...), e depois foi a vez da Mannu, que dessa vez ficou beeem ruinzinha... Henry graças a Deus já sarou, emagreceu 1 kg, mas não é nada pros seus 22 kgs... Manoella ainda está um pouco "encatarrada"... rs Mas pelo menos já está bem, emagreceu cerca de 500 gs nessas duas vezes q esteve doente, mas está ótimo tb pros seus 12 kgs... Semana passada foi difícil, ela só queria ficar no colo, tadinha...
Massssss... vamos às coisas boas...
Henry está muito bem, amando a escola, adorando aprender as letras, os números... Tem dias que está bem birrento e respondão, mas em outros (como hoje) é um amor, obediente, solícito, ajuda a irmã, me ajuda, dá até gosto nesses dias... rs Ontem eu estava brincando de sentar no colo do marido, e chamei ele pra sentar em cima de mim, ele sentou, começou a dar beijinhos em mim, no meu braço... Tão meigooo, um bebê grande que às vezes só quer chamar a nossa atenção...
Manoella está cada dia mais encantadora... Apesar de bravinha, é um doce, suuuper vaidosa, bem menininha, amaaaa arrumar os cabelos, adora ficar experimentando roupas... Pergunto se ela me ama, ela responde: "AMA"... Pergunto se está com fome, ela: "TÁ"... rs Adora o irmão, vivem entre tapas e beijos... Uma hora estão se abraçando, ele deitando em cima dela e ela o abraçando, dali a pouco já estão se pegando, ela correndo atrás dele pra tentar morder ou bater... kkkkkkkk
Eu "si divirto" rsrsrs... Dou muito risada com eles, são meus companheiros! Estou cada dia amando mais ver os dois juntinhos, brincando, se ajudando, se conhecendo...
Agora vamos às fotinhas, que estou atrasada nesse quesito... rs


Meus internautas!!!



Piscina de bolinhas com a mamãe! (que curtiu tanto quanto eles kkkk)




"Pestinha, eu???" kkkkkkkkkkkkkk




Querendo ir pra escola junto com o irmão... e com a roupa dele.... rs




Passeio noturno ao redor do prédio...







Não é de babar, esse projeto de patricinha???


Os dois se refrescando na "fumacinha"... Tarde gostosa na Lagoa do Taquaral...







Como é corajoso esse menino!!! Capturou o croco e ainda sentou em cima dele... kkkkkkkkk


Ela já não é tão corajosa assim... Olha a cara de desconfiada... rsrsrs



Correndo com  o papai...



Vamos, filhos, forçaaaaa....


Encantados com os patos, que chegaram bem pertinho deles...

Nenhum comentário: