Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 1 de março de 2011

Gorda ou magra???

Hoje eu, pegando meus remédios, e o Henry olhando, me pergunta pra que eram aqueles remédios... Falei que eram pra emagrecer. Ele ficou com cara de "hã???"... Expliquei que a mamãe está gorda e que precisa tomar esses remédios pra ficar.......... e esperei ele completar... ele disse que não sabia... eu perguntei: "quem emagrece fica o quê?" Ele pensou por uns 2 segundos e soltou: "emagrecida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caí na gargalhada né?!

Pra contar essa pérola tive que contar meu segredo... A novidade que mencionei uns posts atrás... bah... queria ter esperado o fim desejado, mas a boca é grande, né?! kkkkkkkkkkk
Pois é, faz um mês que tô tomando remédios pra emagrecer... Graças a Deus estão funcionando bem... Estou me sentindo ótima com eles!!! E o melhor é que têm dado resultado... Comecei dia 1/fev e até agora se foram 5 kgs (depois q comecei a tomar, mas 7 kgs desde o auge da 'obesidade' rs), mas poderia ter sido mais, só que fiquei sem o remédio por uns dias, e estacionei nesse tempo... E tb não estou fazendo exercícios e nem seguindo à risca a dieta passada pelo médico, só estou maneirando beeem, graças ao remédio que me tira a fome... Mas pra mim já está ótimo nesse ritmo, agora 'só' faltam 13 kgs pra voltar no meu corpitcho... kkkkk Aos poucos eu chego lá!!!

Nenhum comentário: