Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudanças e novos filhinhos...

Aiii... primeiro preciso contar que tô muitoooo feliz, acabei de ganhar 2 presentes de Dia das Mães... Ainda não chegaram, aliás vai demorar uns dias, mas já posso dizer que são meussss!!! rs
O primeiro é um GPS... Presentão que me dará ainda mais liberdade nessa cidade imensa e quase desconhecida por mim... rs Finalmente poderei ir onde quiser, não vou mais deixar de sair porque não sei onde fica meu destino... rs Mas não será útil só por isso... Também poderei dirigir tranquilamente sabendo que meus filhotes impacientes estarão entretidos com os vídeos preferidos deles. Espero que isso funcione, porque ultimamente Manoella está um porreeee dentro do carro... rs
O segundo presente marido acabou de me dar carta branca pra comprar... Que marido mais fofo que eu tenhoooo!!! rs É minha panificadora, que eu planejo há muito tempo comprar, mas não sabia se seria realmente útil, ainda mais estando agora de regime... Mas domingo comemos pão caseiro, e as crianças adoraram, eu fiquei com mais vontade ainda de ter uma pra fazer pão quentinho a hora que eu quiser... Aí hoje pesquisei e encontrei uma que parece ter o melhor custo/benefício... Acabei de fechar o negócio... rs Estou empolgada e louca pra que cheguem logo meus presentes!!! rs

Quanto às mudanças... Hoje é o segundo dia do marido no novo horário de trabalho... É, Deus ouviu minhas preces, e agora tenho um maridinho em casa à noite, e as crianças têm um tempinho a mais com o papai. A rotina da casa mudou completamente... Marido agora vai trabalhar de ônibus, eu fico com o carro pra levar e buscar o Henry na escola. Não passo mais a manhã inteira na cozinha, agora só faço janta, que fica já pro almoço do dia seguinte pra mim e as crianças, e pro marido levar pro trabalho. Só um dia na semana que o marido vai ter q trabalhar tarde/noite, mas já estou feliz pelos outros dias... rs Quem sabe agora eu me anime a fazer algum curso à noite, aproveitando que posso fazer qualquer um sem pagar nada??? Ontem, que foi o primeiro dia da nova rotina, o papai que fez a lição de casa com o pequeno, enquanto eu fazia o jantar... A pequena ficou um pouco mais manhosa que de costume, mas aos poucos vamos colocando as coisas em ordem, e o papai já está tentando ser mais "rígido" com ela... rsrsrsrs

Ah, preciso contar a última que a baixinha aprontou... Estou tentando dimimuir o uso da chupeta da pequena, então tenho tentado evitar que ela veja a pepeta (que fica no berço) durante o dia. Mas ela sabe que a bendita está lá, né?! Então, eis que hoje deixei a grade do berço abaixada depois que ela acordou, e fui fazer minhas coisas. E ela me pedindo a pepeta de vez em quando... Eu explicando como sempre que só daria na hora de nanar. Ela deixou quieto... Então eu vejo que ela está quieta demais e que uma cadeira sumiu da mesa, e quando vou ver, onde está a Manoella??? Simplesmente arrastou a cadeira até o quarto, e subiu no berço pra pegar a chupeta! E tava lá, sentadinha chupando com gosto a bendita pepeta... Quando me viu, fez aquela cara deslavada de quem conseguiu o que queria... kkkkk Tem como tirar a chupeta da boca dela depois disso??? rsrsrs

Bom, agora vou continuar aqui a minha busca por uma casinhaaaaa!!!

Nenhum comentário: