Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enfim, em casa!!!

Pois é, a mudança já aconteceu, já estamos em casa (literalmente), a bagunça já está quase extinta (só faltam alguns detalhes, como terminar de guardar os potes plásticos no armário da cozinha - coisa que detesto fazer!, instalar a cortina da sala - furadeira do marido deu piti, agora é esperar consertar...), agora é só curtirrrr nossa casinha!!!
Tudo correu conforme o esperado, acho que até melhor do que o esperado... Joguei um monteeeee de tranqueira fora, dei mais outro monteeee de coisas que não usamos embora, guardamos só o que realmente usamos/gostamos. Acho que esse é um dos melhores lados de uma mudança: se desfazer do que já não nos faz falta! Isso me faz um bem tão grande, me sinto mais leve, sei lá... Bom tb poder ajudar outras pessoas, repassando o que pra nós não será mais útil.
Quanto às crianças, foram pra casa da minha sogra na quinta do feriado, e tiveram que voltar na segunda. Não deu tempo de irem pra casa da minha mamis, porque a pequena começou a ter febre no sábado, ficar enjoadinha, sem querer comer... Apesar de achar que tb poderia ser dente (pq ela estava babando demais e em seguida saiu outro dentinho), tudo nos leva a crer que foi saudade, pois foi só chegar em casa que não teve mais nada!!! Só fiquei triste por eles não terem curtido a casa da outra vó tb... Mas enfim, graças a Deus ela melhorou, e deu tempo de fazermos o que precisávamos antes deles chegarem.
Eles estão amando a casa nova, principalmente o quarto novo, que modéstia à parte está uma gracinha! Apesar de estarem brigando bastante ultimamente, eles estão visivelmente mais felizes aqui, brincam no quintal o dia todo (quando não está muito frio), quase não têm visto televisão - e isso é um alívio pra nós, que estávamos acostumados a vê-los grudados no Disc. Kids o dia inteiro lá no apto! Enfim, tenho certeza que valeu a pena toda essa mudança, e que seremos mais felizes aqui!
Ahhh, não posso deixar de registrar a minha alegriaaaa em poder lavar roupa todo dia se precisar, poder estender as toalhas deles pela manhã pra tomar um sol ou mesmo um ar fresco, poder lavar os tapetes, brinquedos, ou o que eu tiver vontade! Estou adorando ter um quintal, e um varal decente. rsrs

Vou ficar devendo colocar algumas fotos da casa e das crianças, mas prometo que assim que eu encontrar o cabo USB da câmera eu coloco, tá?! Ah, é... esqueci de falar que ainda tem algumas coisas perdidas por aqui...


Agora uma notícia que me deixou muitoooooo felizzzzz!!! Vou ser titia de novo!!!!! Meu irmãozinho (tá, é zão...) e a namorada estão grávidos!!!!!! Fiquei tão feliz com a novidade, achei que ia demorar pra ser tia de novo!!! Parabéns para o papai e mamãe do ano!!!!!

Um comentário:

Larissa Xavier disse...

que bom que deu tudo certo na mudança... bjocassss