Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos e mais fotos...

Bom, conforme prometido, venho hoje pra postar as fotos das crianças...
Hj fizemos uma descoberta incrível: moramos a 2 quarteirões de um bosque bem legal! Tem parquinhos, várias quadras e campos, lugar pra piquenique, lago com patos e gansos... Eu não vi, não andei o bosque todo, mas segundo o Dr. Google, tem até churrasqueiras... rs Ah, e tem tb um casal lindooo de saguis!!!! Uma delícia, as crianças amaram, e eu adorei saber que é bem aqui do lado de casa! Com certeza marcaremos presença lá mais vezes...
Aí vão as fotinhas!!!

Minha família mais que felizzz!!!

Nossa casinha (quando ainda estávamos nos mudando, por isso a bagunça, tá?! rs)

Primeiro dia na casa nova... Acho que aprovaram o novo quintal, né?!





 Bolo de milho cremoso... Esse merece um post com a receita... 


 Desenho que meu pitoquinho fez na lousinha antes de viajar com os primos pra casa da vovó, dizendo que era pra não esquecermos dele (pq eu mando uma foto minha e do pai na mochila qdo ele viaja, pra ele não nos esquecer...rs) Legenda: Henry, mamãe, Mannu e papai. Nossas iniciais, e nossas idades... kkkkk Não ficou lindo???

Mannu aproveitando seus dias de filha única... rs

Não é uma palhacinha???
 Toda maquiada... Vê se pode???

Cara de brava.... ficou com medo??? rsrs          
  
Minha bonequinha preferida brincando de boneca!!!

Os dois dormindo juntinhos no dia que o Henry chegou de viagem... A saudade era muitaaa!!! 

 Não ficaram lindos com o pijama novo que a vovó deu???
  

Poses e mais poses...


 

 Piquenique no quintal... 



Nosso novo filho.... O carro, tá? O rapaz é meu maridão lindo... rs

Passeio no bosque...





Jeitos diferentes de dormir...........

 

Um comentário:

Larissa Xavier disse...

adorei todas as fotos, estao cada dia mais lindos *-*

e que delicia um bosque Mari, olha aqui em Pira sabe q a gente tem pouca opção né, e as que tem são sempre com pouca sombra, o que me deixa triste afinal solzão na cabeça não eé bom não... bjocas no core