Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais algumas pérolas das minhas ostrinhas...

Esses meus filhos tem cada uma que parece duas...

Outro dia foi o Henry... Pulando que nem um macaco no meu quarto da mesinha pra minha cama, em seu último pulo caiu cansado na cama, dizendo: "ah... tô véio já!". Oi???

Ontem foi a vez da Mannu... Nós no carro, voltando do mercado, e ela começa a cantar uma musiquinha que a avó canta pra ela, pra acalmá-la... "Dem, dem, dererém dem dem"... E a bichinha tentando falar o 'dererém', então o papai resolveu ajudá-la, repetindo o 'mantra'. Até aí tudo bem. Mas depois de um tempo, ela viu que estava quase conseguindo, e eu e o pai continuamos cantando, ela então: "eu canto mãe, você não canta!", "dexa eu cantá, pai!". O pai perguntou: "papai pode cantar?", a resposta foi: "não pode. Papai não pode!", "Mannu canta!"... e continuou cantando, e dizendo quando acompanhávamos: "você não canta!". Eu, pra provocar, cantava de novo. Ela, se irritando: "não canta, você!", "você não canta, EU canto!"... Rimos tantooooo, mas tanto!!! Até Henry que tava emburrado dava risada escondido... kkkk e eu fiz questão de gravar tudo com o celular pra não esquecer de registrar nenhuma palavrinha... rsrsrs Agora num sei se é pelos seus quase 15 quilos ou pelo seu vasto vocabulário e esperteza que ninguém diz que ela tem menos de 2 anos... kkkkkk (nãooo, não é corujisse, não, tá?! rs)

2 comentários:

Letícia disse...

Quase 15kg??? Tá beeem maior que o Fáaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Adorei as pérolas!!!!

Bjs!

Larissa Xavier disse...

ai Meu Deus não vejo a hora das perolas começarem aqui em casa
adoro esses momentos

bjocas em vcsss