Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje é pra você, que faz meu mundo mais azul!!!

Hoje minha homenagem é para o primeiro amor da minha vida... Aquele que me fez descobrir um sentimento único, indescritível, inimaginável, inconfundível... Aquele que realizou o meu maior sonho: me fez mãe! Hoje é pra você, só pra você, Henry, meu filho amado!!!
Há exatos 5 anos você me fez descobrir o que é o verdadeiro Amor, a Felicidade infinita... Mas não foi só você quem nasceu há 5 anos... Nesse dia, nasceu também uma mãe, uma mulher capaz de enfrentar o mundo por você, pela sua felicidade! Você me trouxe o que há de mais importante nesse mundo, e a cada dia eu tento te retribuir com esse mesmo presente: o AMOR! Porque você é a força que me faz levantar a cada dia, você é o sorriso que tenho nos lábios, é o brilho que trago no olhar... Você é a materialização da minha felicidade!
Me faltam palavras para te agradecer por ter me tornado uma pessoa completa, por ter me feito enxergar que a felicidade é feita de pequenos grandes momentos, como quando deu seu primeiro sorriso, ou quando andou pela primeira vez, ou quando me diz, com tanta sinceridade e pureza: "Mãe, eu te amo!"...
Hoje eu quero que você saiba, filho querido, que estarei sempre ao seu lado, te guiando, te apoiando, te ensinando, e também aprendendo com você! Saiba também que te daria o meu sorriso caso o seu faltasse, os meus olhos se você não mais enxergasse, por você eu daria minha vida, se preciso fosse!
Te desejo, não só hoje, mas todos os dias de sua vida, todo o amor, a paz, a saúde, o sucesso, a alegria desse mundo, e que você possa ser tão feliz quanto você me faz!
Um beijo grande de quem te ama tanto: mamãe!



Ah, e a pérola do dia, vinda do aniversariante mais lindo:
Henry quis que eu desse o iogurte na boca, hoje de manhã...
Eu: Tá bom, só porque é seu aniversário!!
Henry: Mãe, hoje você tem que fazer as minhas coisas (quis dizer as vontades dele), porque hoje é meu dia!!!
Hahaha tá bom, filhote, seu bolo de abacaxi já está no forno, e os salgadinhos que você queria já encomendei! rsrs

2 comentários:

Letícia disse...

Ahhh, naquele dia nasceu também uma tia feliz e babona!!!!! Parabéns pro meu amorzinho mais uma vez, e vê se vc faz todas as vontades dele direitinho porque ele merece!!! hahaha! E pode guardar um pedaço de bolo de abacaxi pra dinda, fazfavô!!!!! Um beijo bem grandão pra ele e uma mordida naquela bunda gostosa!!! Bjs!

Vovó Gal disse...

Feliz Aniversário, menino lindo e inteligente da vovó! DEUS abençoe você e ilumine seus caminhos, para que você seja sempre do bem! E que você seja sempre muito feliz! Nós amamos você muito. Um beijo grande da vovó Gal, do vovô Lau e dos titios Tetê e Matheus.