Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bodas de Couro...

Nossa, faz tempo que não atualizo isso aqui, né?! A última postagem foi no nosso (meu e do marido) aniversário de namoro...
Hoje é pelo nosso aniversário de 'casamento' (que foi ontem, mas... rs)... Nossos 3 anos de convivência diária, como uma família... e posso dizer categoricamente que têm sido os anos mais felizes da minha vida, ao lado das 3 pessoas que mais amo no mundo... Claro que não foram 3 anos perfeitos, pois como todo mundo, temos problemas, temos momentos de raiva, tristeza, stress... Mas o amor que cerca nosso lar e nossa família nos dá forças pra lutar contra tudo que nos faz mal, que nos deixa pra baixo, que nos coloca em prova.
Eu só tenho a agradecer a Deus pela família linda e perfeita que me deu, tenho certeza que se eu tivesse que escolher, não teria escolhido tão bem quanto Ele. Obrigada, Senhor, por fazer desta, a MINHA família.

4 comentários:

Larissa Xavier disse...

parabens Mari, e q venham muitos e muitos anos juntos, parabens alem de tudo pelas bençãos q tem na sua familia...

ah adorei o novo layout do blog

Letícia disse...

Parabéns!!!! Muitas felicidades ao casal, que Deus abençoe e conserve esta união, e que dê muito amor e paciência pros dois porque, a gente sabe, a convivência não é fácil não, né? Mas com amor e sabedoria dá tudo certo!!! Bjs pra vcs, muita saúde e paz!

Letícia disse...

Ah, e adorei a capa nova!!!!!! :D

Mari Petrocchi disse...

Muitcho obrigada meninas!!!!!!!!!! e que bom que gostaram.... Se eu soubesse, mudaria todo o layout, já fui boa nisso, mas ultimamente não sei nem por onde começar... kkkk Beijos - e amanhã tem algumas pérolas, voltem e confiram! rsrs