Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quase 4 anos...

Nossa, hoje já é dia 22 de novembro... Daqui a apenas 2 dias meu filhote mais velho completa 4 aninhos!!! Gente, como o tempo passa rápido... Há alguns dias ele era apenas um bebê!!! E hoje já parece um rapazinho...
Hoje ele estava falando de alguma coisa que aconteceu por esses dias, não lembro o que era... Aí ele soltou: "Mãe, lembra disso, quando eu ainda tinha 3 anos?" kkkk Acho que ele está ansioso pra fazer 4 anos... Na verdade ele está ansioso até pra fazer 5, porque quando alguém pergunta quantos anos ele vai fazer, ele responde: "4, e 5"... kkkkkkkkk
Tcheu contar uma dele esses dias... Ele começou a almoçar, eu estava do lado, ele comeu a primeira colherada e disse: "Hummm, itá deicioso esse fanguinho, bigado!" (rsrs lê-se: Está delicioso esse franguinho, obrigado)... kkkkk Achei tão bonitinho ele agradecendo pelo delicioso banquete... rsrs Ele às vezes me vem com umas palavras meio, digamos, difíceis... Outro dia no mercado, se encantou com alguma coisa, acho que era alguma bobeira, um saco de bexigas, sei lá... "Nooooossa, que xxxxxx estupendo!" kkkkkkkkkkk (Mas ele faz já sabendo que vou achar graça, olha com uma cara de: "viu, mãe, como sei falar bonito???" rsrsrs) E já emendou: "igual a Angelina Ballerina fala!".
Bom, pelo menos sei que esses desenhos que ele assiste não são assim tão inúteis... rsrs

Um comentário:

Letícia disse...

Hahaha, que fofo o bebezão da tiaaaaa!!! Nada é inútil, beibe! Essas esponjinhas absorvem tudo!!! Fafá tb tem cada uma, cada dia aparece com uma nova da escola... A minha preferida é que ninguém pode falar cala a boca que é "gorosseiro", rsss. Essa fase é boa demais, eu adoro!!! Pena que vai acabar... Daqui a pouco tão tudo no exército, sniffff!!!

Bjão pros 4!

PS: Enquanto eu tô escrevendo esse comentário ele veio dizendo: "Mãe, sabe quem manda na creche? (e eu esperando ele falar que era a professora, ou o papa, sei lá) Sou eu." kkkkkk. Tá bom, né? Vou avisar a diretora!!! kkkkkkkkkkk