Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe perfeita existe???

Tenho me perguntado isso ultimamente... E cheguei a uma conclusão: sim, ela existe! Eu sou uma mãe perfeita! Perfeita pros meus filhos! Posso não ser perfeita pros filhos dos outros, mas pros meus eu sou sim!!! Assim como a minha mãe foi a mãe perfeita pra mim e meus irmãos!

Sou perfeita pq faço tudo o que posso por eles, dou sempre o meu melhor pra que eles tenham a melhor mãe que poderiam ter, me esforço ao máximo pra que eles tenham sempre o melhor que posso lhes oferecer... Sou perfeita inclusive pq erro (e muito!) na tentativa de acertar e, errando, procuro sempre melhorar e aprender com meus erros, pesquisando, me informando, modificando o que acho que não está sendo feito da melhor maneira que poderia ser feita.

Enfim... Acredito que a perfeição está no acreditar em mim mesma, que sou capaz de buscar fazer sempre o melhor por eles, mesmo que o que eu considero melhor pra eles nem sempre seja o que o resto do mundo acha que é o melhor... Eu os conheço como ninguém, sei do que gostam e do que não gostam, sei o que os deixa felizes e o que os deixa tristes, sei o que faz bem a eles e o que não faz... Claro que não sei de tudo, acho que ninguém além de Deus sabe, mas faço o possível pra aprender cada dia mais, e aplicar na prática as coisas que aprendo e que acho que serão importantes pra minha família.

E é pensando assim que ultimamente passei a me dar mais valor como mãe, acreditando que sim, eu sou a mãe perfeita pros meus filhos!!! E nenhuma outra seria, pra eles, mais perfeita do que eu... Simplesmente porque nenhuma outra os amaria mais do que eu os amo!!!

Quando eu tenho alguma dúvida com relação a ser ou não perfeita pra eles, Henry e Manoella fazem questão de me provar que estou certa: seja com um "Mãe, eu te amo!" espontâneo do pequeno, ou um carinho no rosto aliado a um olhar de ternura e um beijo gostoso da pequena. Existe prova melhor que essas???

Nenhum comentário: