Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para alguém mais que especial...

Bom, estou chegando 4 minutos atrasada, mas isso não conta... rs
Só queria agradecer a uma pessoa muiiiitoooo muitooooo importante pra mim, que sempre dedicou a vida a cuidar da família, que deixou até de viver a própria vida em função dos filhos, procurando sempre dar à sua cria a melhor criação, se dedicando a isso 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem férias, sem feriado... Pessoa esta, que passou tantas e tantas noites em claro, seja cuidando da prole quando pequena, seja esperando os filhos chegarem em casa quando maiores... Pessoa esta, que passaria por cima de tudo e de todos se preciso fosse para defender aos seus... Que superou e supera tantos obstáculos a fim de proporcionar o melhor àqueles a quem deu à luz...
Só queria dizer, mãe, que te amo muitooo, que palavras nunca serão suficientes para dizer o quanto lhe sou grata por tudo o que sempre fez por nós, e o quanto me espelho na senhora pra tentar ser tão forte e guerreira como a senhora sempre foi... E que espero conseguir educar meus filhos com o mesmo empenho e sucesso que a senhora teve ao nos educar, dedicando sua vida exclusivamente a essa tarefa tão difícil.
Obrigada por existir em minha vida!
Te amo!

Nenhum comentário: