Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 4 de setembro de 2011

Inteligente... e modesto também!

Esse meu filho é uma coisa viu... Hoje, não sei o que eu estava falando com a Manoella, e não consegui explicar... Ele, ouvindo tudo, explicou com suas palavras (melhor que eu, diga-se de passagem), nem me esperou terminar de dizer pra irmã que ele é muito inteligente e já foi ele mesmo dizendo: "é que eu sou muito inteligente!"... kkkkkkkk E não é que é verdade??? Ah, e ainda completou: "eu sou mais inteligente que a Mannu..." hahaha Isso que dá ficar falando pra ele entender, que ele é mais esperto que ela, quando ela tá fazdo alguma birrinha típica da idade...
Falando em esperteza... A nova da pequena agora é, conversando com o irmão, ficar perguntando se ele entendeu... Hj, por exemplo: "não pode, tendeu Henhy???". rsrs Tb ri muito ontem qdo ela, no meio de uma 'conversa' nossa, ficou me dizendo: "tô surda não, mãe"... kkkkk É que qdo falo com ela ou dou uma bronca e ela não me ouve (ou finge que não... rs), fico perguntando a ela se está surda... Ontem já se antecipou à pergunta... kkkkk Aproveitando o momento 'pérolas', um momento fofinho: há alguns dias ela tem me pedido pra cantar a música "passiá foreta" (passear na floresta)... E eu canto pra ela: "vamos passear na floresta, enqto seu lobo se veste... tá pronto seu lobo? nãooo, tô botando a camiseta/cueca/calça/sapato"... Ontem ela pediu ao pai que cantasse, e ele cantou, até que ela o interrompeu na parte em que o lobo responde, arregalou os olhos (que já não são pequenos kkk), engrossou a voz e falou: "nãooo, tô pondo a cuecaaa!"... kkkkkkkkkkkk Nem preciso dizer que riiiiimos demais, né?!
'Trabalho' mais divertido que o meu, só se for no circo, né não???

Nenhum comentário: