Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ao pé da letra!

Henry, meu pequeno Paleontólogo, ensinando à irmã sobre os dinos:
- Mannu, eu duvido que você fale "giganotossauro" direitinho...
Manoella responde:
- "kncfjdsndskmcstossauro direitinho"...

kkkkkkk   Essa menina leva tudo ao pé da letra...

--------------------------

Agora há pouco, Manoella estava com medo das "formas" que aparecem dançando no Mister Maker (programa do Discovery Kids). Henry tentou acalmá-la:
- Mannu, isso não é de verdade! Tem moço lá dentro...
E completou, baixinho:
- Eu acho...

Eu, da cozinha, morri de rir. Ele ouviu e quis confirmar sua suspeita, me perguntando:
- Tem moço lá dentro???

Hahahahaha São essas pérolas que me fazem esquecer os momentos estressantes do dia... rs

Um comentário:

Letícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dois me fazem começar o dia rindo demais, assim é muito bom!!!!!!!! Fiquei imaginando ele dizendo "eu acho" baixinho... hahahahahahha!!! Bjs