Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

Últimas da Mannu...

Dia desses, eu e as crianças saindo do Shopping, Manoella me pergunta:
- Mãe, você compra (sei lá o que)?
- Ah, filha, a mamãe não tem dinheiro agora!
- Ah, ué, você passa o cartão!

kkkkkkkkkkkk Com 2 anos falando isso, imagino com 18... kkkkkkkkk

-----------------------

Ela, na cozinha, agora há pouco, deitou no chão em cima de uma boneca, e colocou outra por cima dela, me chamou e disse:
- Mãe, olha o pão com salsicha...

-------------------

Ainda agora, eu conversando com eles sobre o vovô Décio (meu papi querido que tá no céu), Manoella vira pra mim e diz:
- Mãe, agora eu tenho medo do vovô Décio que virou lua...
- kkkkkkkkkkk Não, filha, ele não virou lua, ele virou estrelinha!!!
Pouco depois, ela continua com o assunto:
- Mãe, o vovô Décio quase virou monstro?

hahahaha Que imaginação tem essa menina!!!! E lá vou eu mostrar a foto do vovôzinho, e falar o quanto ele era bom, e que de monstro nada tinha, pelo contrário, é o nosso anjo no céu agora... Nosso anjo que faria 65 anos esse mês, e que há quase 15 anos foi viver no céu, virou uma estrelinha olhando por nós!!!! Tenho certeza que meus pequenos iriam amar o vovô Décio, e que ele os amaria igualmente!

Um comentário:

Letícia disse...

kkkkkkkkkkk quase ri alto aqui com o "pão com salsicha" hahahahahaha!