Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É gripe??? Benegrip...

Aaaaatchim!!! Ops, desculpe... A gripe me pegou de jeito... Aliás, pegou primeiro meu pequeno, depois foi a vez da minha princesa e depois eu, que nem me lembrava como era ter uma gripe das brabas, desde que a Mannu nasceu, acho que amamentar aumentou minha imunidade... Mas agora não teve jeito, ela me pegou, e que pegada ela tem!!! kkkkk Olha... cuidar dos filhos doentes, eu estando bem, é difícil... estar doente e cuidar dos filhos sãos, tb é difícil... agora... cuidar dos filhos doentes, estando doente... é f***!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora de melhorar, e que eles melhorem tb... Mas enqto isso estamos indo, eu largada na cama enquanto eles brincam, e brigam... Hoje meu estado debilitado me obrigou a colocá-los na cama um pouquinho mais cedo... E estou aqui, deitada na cama, curtindo meu nariz entupido, minha garganta raspando, meu corpo moleeee... rs
Mas vamos falar agora de coisas boas, né?! Hoje fui à minha primeira entrevista! Estava um pouco nervosa pq não sabia exatamente do que se tratava, afinal mandei e-mail pra milhares de empresas rs... Mas no fim vi que é algo legal... e acho que estou torcendo pra dar certo... tá certo que eu gostaria de trabalhar numa empresa grande, com chances de crescimento... Mas a gente tem sempre que começar do começo, né?! Então, se for pra ser, vai ser... Vamos ver o que acontece... Torçam por mim!!!

Um comentário:

Letícia disse...

Ahhhhh, que bommmm! E espero que a entrevista tenha sido antes da gripe!!! Se vc tá torcendo pra dar certo, nós tb estamos!!! Boa sorte com a vaga e com as gripes! Que vcs fiquem bonzinhos logo! Bjs!!!
PS.: Ontem eu tava na rua e liguei só pra gastar bônus, já que a promo acaba dia 30 e fica 15 pra renovar, não sei se vou continuar ou mudar, a oi é muito ruim, não sei se vale a pena... Preciso de um plano que eu possa falar com vc, hahaha.