Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vendendo meu peixe...

Em primeiro lugar, obrigada pelos comentários!!! Sou uma pessoa muito feliz e realizada com a família linda que tenho, mas como qualquer ser humano, não estou 100% satisfeita com tudo, aliás nenhum de nós deveria ficar o tempo todo satisfeito com tudo, devemos sempre procurar melhorar, procurar algo que nos deixe ainda mais felizes... e é isso que estou tentando fazer, ser ainda mais feliz e realizada, ser uma mãe melhor, priorizando a qualidade do tempo que passo com meus filhos, e não a quantidade do mesmo... Se Deus quiser logo serei a mãe/esposa quase perfeita que minha família merece!

Bom, agora deixa eu vender meu peixe... hehehe
Estamos vendendo perfumes importados originais, a ótimos preços... Temos acesso a todas as grifes... Os perfumes demoram de 20 a 40 dias pra chegar, vêm direto dos EUA, e a forma de pagamento é: 50% no ato da encomenda, e o restante na entrega do produto... O Natal está chegando! Não perca essa oportunidade de presentear quem você ama com algo marcante e de excelente qualidade... Ou presenteie a pessoa mais importante de todas: VOCÊ!
Ah, temos também Loções Hidratantes Victoria's Secret, em todas as fragrâncias, por apenas R$35,00...
Para receber nossa lista de preços, ou fazer seu pedido/orçamento, mande-me um e-mail: maripetrocchi@hotmail.com


E não deixe de responder à enquete do lado esquerdo da tela... Obrigada!

Um comentário:

Letícia disse...

Ai, ó, tá vendo? Quem sabe vc não começa a se realizar por aí... Boa marketeira vc já é, rsss! O anúncio tá óteeemo!!! :D