Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Momento fofinho...

Esse foi tão fofo que precisa ser registrado...
Manoella é bem vaidosa, no alto do seu 1 ano... rs... Sempre que colocamos algum apetrecho nela, seja por ela ter pedido ou por nossa vontade mesmo, ela vai mostrar pra todos como está linda (às vezes nós é que falamos pra ela ir mostrar pra alguém, e ela adora...)... rs Exibida que só ela... Hoje não foi diferente. Coloquei em seu cabelo uma chuquinha rosa, e falei pra ela ir mostrar pro Henry, que estava assistindo algo muito interessante na tv, tão interessante que ela o chamou várias vezes e ele sequer ouviu... Eu, então, falei (meio alto, pq estava longe): "fiiilho, a Manoella tá te chamando!"... Ele prontamente olhou para ela, e disse, de um modo bem fofinho: "qui iiinda" ('que linda' em Henrynês...), e voltou a assisitir seu programa... A exibidinha, não contente, continuou a chamá-lo, ele continuou sem ouví-la, e eu o chamei novamente pra dizer que ela o estava chamando. Ele olhou novamente pra ela, segurou o queixinho dela (sabe como qdo a gente segura o rosto de alguém pelo queixo, para admirá-la?), deu uma risadinha de "que fofinha", e novamente voltou a assistir seu programa... Achei tãooo fofo o gesto dele, que dei risada sozinha, e me enchi de orgulho do amor que há entre eles...
O desfecho do caso: a pequena continuou o chamando, mas aí fui eu quem perdeu a paciência, fiquei com pena dele (rs): "ah, filha, agora deixa o menino ver televisão, vai!"... kkkk Ainda bem que ela entendeu...

Nenhum comentário: