Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um dia eu sonhei...

Eu sempre, desde que me entendo por gente, sempre sonhei em ser mãe... Em especial de uma menina... Só conseguia imaginar uma menininha linda nos meus braços, e imaginava a carinha dela como se fosse a minha boneca, às vezes a imaginava com meu rosto, quando pequena... Cresci sonhando com o dia em que teria minha menininha de maria-chiquinha, de saia, sandalinha, pulseirinha, cheia de penduricalhos, sempre disse que quando eu tivesse uma filha, ela iria ser uma peruinha... rs
Aí veio a primeira gravidez... A idéia de me tornar mãe era o melhor sentimento do mundo, e eu sabia que daquela vez era um garotão que iria me trazer tanta felicidade!!! Desde o começo sabia que era meu Henry que estava na barriga, a ultrassonografia só confirmou... E eu estava muuuito feliz porque estava crescendo dentro de mim aquele serzinho que, antes que qualquer outro, me chamaria de "mamãe", realizando o primeiro dos meus sonhos: ser mãe!
E então muita coisa aconteceu nos 2 anos que se sucederam... Até que descobri a minha segunda gravidez... Os sentimentos eram confusos na época, o medo era grande, medo de dividir o amor que até então era só daquele por quem eu daria minha vida, daquele que me fazia sentir o maior sentimento de todos: o amor! E um medo muito estranho também, medo de não ser a minha tão sonhada menininha quem estava por vir... "E se não for ela, quando é que vou realizar esse meu outro sonho??? Será que irei um dia realizá-lo???" Era isso que eu pensava... E só conseguia pensar em nomes de menina... Não me descia a idéia de que era menino, não mesmo... Até que, na segunda ultra que fizemos para tentar ver o sexo, descobri que isso que eu sentia, assim como o que senti na primeira gravidez, se chamava intuição: eu sabia que era a minha menininha que estava no meu ventre, só tinha medo de admitir e me frustrar caso não fosse! E era ela que estava lá! E eu chorava de tanta emoção ainda na sala de ultra... A ficha estava caindo: "vou ser mãe de uma menina!!!"...
Algum tempo passou, minha pequena nasceu, realizando mais um sonho meu: meu parto normal (que na verdade não foi tão normal assim kkkkk sofri mais no pós parto do que sofri na cesárea do pequeno)... E junto com ela, veio um sentimento de realização, um sentimento de que, agora sim, minha vida estava completa! De que eu não precisava de mais nada pra ser feliz!
Um ano e três meses se passaram desde que ela chegou, e eu começo a viver tudo aquilo que, por toda minha vida, eu sonhei... Ver minha Manoella de maria-chiquinhas, vestidinhos, pulseirinhas... e com a camisola que eu guardo desde pequena para o dia em que ela chegaria... A tempo: a camisola ainda está bem grande... mas daqui uns 2 anos será dela, só dela!

Hoje eu tenho certeza de que jamais terei que dividir o meu amor entre meus dois filhos, porque meu amor não é o mesmo... Ele se multiplicou, e agora cada um dos meus bebês tem um amor todinho pra eles... E que vai ser sempre só deles!!!






Nenhum comentário: