Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Receita - Bolinhos de Arroz com Bacon

Ahhh, como eu amooo bolinho de arroz!!! Aliás, todos aqui em casa gostamos, até os pequenos... Ontem eu resolvi fazer, e achei que ficaria legal dar uma incrementada, então coloquei bacon picado... Nossa, ficou tãooo bom, que resolvi colocar a receitinha aqui, pra quem tb for fã dos tais bolinhos... Anotem aí:

1 xic (+ou-) de sobras de arroz cozido
1/2 cebola picadinha
2 ovos
Farinha de trigo até dar ponto
sal e cheiro verde a gosto
Bacon picadinho, já frito, a gosto tb
1/2 colher de fermento em pó
Óleo para fritar

Misturar tudo numa tigela. Ir colocando colheradas da massa no óleo bem quente, virar para dourar dos dois lados... Escorrer em papel absorvente. Comer até dizer chega... ops, essa parte acho que nem precisa dizer... rs

Viu como é simples??? E vc ainda aproveita aquele arroz do outro dia...

Agora fotos dos que eu fiz...


Nenhum comentário: