Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Fim de semana...

Nosso final de semana foi proveitoso, muito bom...
No sábado almoçamos fora, como sempre as crianças nos dão uma canseirazinha, comemos entre uma colherada e outra deles, no meio de brinquedos espalhados pela mesa (até um camarão virou brinquedo no final... kkk). Mas em geral é uma delícia, eles comem bem, Manoella já come a comida normal, até rúcula ela pegava sozinha e comia, uma graça...  Henry, em churrascaria, só come lazanha com quinhentos alguns ovos de codorna, mas até que dessa vez variou e comeu outras coisas, como peixe (que estava uma delícia, e eu nem sei fazer não costumo fazer em casa). Depois que almoçam a promessa é que podem brincar no espaço infantil, e lá ficaram um bom tempo entre piscina de bolinhas e papel/giz de cera... Saíram de lá suados - e cansados... rs À noite fomos ao Carrefour dar uma olhada nos móveis da Marabrás, aproveitamos pra fazer comprinhas e "passear" com eles no hiper... (Engraçado como meus filhos adoram um mercado... Nem sei a quem puxaram, se a mim ou à vovó Gal... kkkkkkkkkkkkkkk)
No domingo, fomos ao Bosque, uma espécie de mini-zoológico aqui de Campinas... Um dos melhores passeios pra se fazer com crianças que adoram animais (acho que quase todas, né?!). Os dois se divertiram muuuito, eu tb, adoro ver os bichinhos rs... Henry estava encantado, como se fosse a primeira vez, não sabia pra que lado ia, via um bicho e já queria ir ver o outro, ficou todo entusiasmado... Manoella, preguiçosinha só no colo, tb adorou ver pela primeira vez tantos bichinhos de perto... Henry hj me pediu pra levá-lo novamente ao zoológico quando ele chegasse da escola... rs Chegando em casa, tive que mostrar a ele várias fotos e vídeos de animais, e tive que pesquisar sobre guaxinins e cotias... É que no Bosque tinha várias cotias soltas, e o Henry encanou que eram guaxinins rs, não sei de onde ele tirou isso... Á noite, mais mercado... kkkkkkkkkk
Bom, voltei a emagrecer, após ter recuperado quase 2 quilos por ter parado uns dias com o remédio, que tinha acabado, e agora já cheguei na casa dos 60... (tudo bem que 69,5 kgs é quase 70, mas ainda está na casa dos 60, né?! kkk)... Então já se foram mais de 10 kgs desde o auge da minha obesidade rs, agora faltam só 9,5 kgs pra eu chegar onde realmente desejo, peso de antes dos filhos... rs Mas levando-se em conta que não pratico nenhum tipo de exercício, nem sigo nenhuma dieta rigorosa (pelo contrário, acabei de devorar o resto da pipoca doce que tinha aqui, que começamos a comer ontem à noite junto com uma barra de torrone! Ai meus sais.....), então acho que estou indo num ritmo bom, já que comecei com os remédios há pouco menos de 2 meses... Se continuar nesse ritmo, em mais 2 meses esse meu desejo estará realizado... rs

Bom, fotos do fim de semana e dos pequenos tesouros...

Ema...

Filhote de onça...

Tartarugas "brincando de trenzinho" kkkkkkkkkkkkk

Mamãe macaca fazendo carinho no filhote...

Jacaré preguiçoso e antipático, não deu nem uma olhadinha pra câmera... rs

Eu, há 2 meses... Mais conhecido como hipopótamo... rs

Casal de leões...

Casal de tigres... (a fêmea deve ser a que está tomando um sol na lage... kkk)

Meu tigrinho lindo...

Tigrão e tigrezinha... rs

Henry ajudando a Manoella a enxergar o tucano... rs

Observando os tucanos...

Lindo, né?!


Um comentário:

Letícia disse...

Adorei as tartarugas "brincando de trenzinho", hahahahahaha! Tá lindo esse cabelo dela todo cacheadinho e mais lindo esse big brother ajudando a irmãzinha! Fofo da tia!!!!