Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...

E lá se foi mais um ano... E lá vem mais um ano... Será que esse que está chegando passará também tão rápido??? Sinceramente, espero que não!!! Meu filhotinho já tem 4 anos, é um rapaz, já está saindo do Maternal e indo pro Infantil, o que prova que não é mais um bebê... rs Minha pequenina já tem 1 aninho, já anda, já anda até tirando a fralda sozinha (rs), já brinca com o irmão, e se Deus quiser esse ano tb vai pra escolinha (se td der certo e eu arrumar um trabalho legal)... Eu já tenho 27 anos (bahhhhhh, não devia comentar isso num blog público kkkkkkkkkk), estou gordaaaaa como nunca estive, esse ano não emagreci nem 1 grama... Aliás a promessa pra esse ano é de emagrecer, chegar no meu corpinho de antes da segunda gravidez já está de bom tamanho...
O ano que passou não foi dos melhores, comecei o ano com depressão pós parto, no decorrer do ano estive um pouco estressada, e estou terminando o ano triste em descobrir que certas coisas/pessoas não são o que aparentam, ou o que esperamos que sejam... Ou talvez tentamos enxergar só as qualidades das pessoas, mas chega uma hora em que os defeitos são muito mais evidentes e prejudiciais do que gostaríamos...
Mas estou certa de que este ano que está chegando será um ano mais tranquilo... Algo me diz que será um ano muito feliz para nós, onde poderemos realizar algumas coisas que foram sendo deixadas para depois...
Bom, agora preciso ver minha lazanha que está no forno, filhote está aqui do lado esperando a meia noite, a contagem regressiva e queima de fogos, pequena já está dormindo, pra variar não aguentou esperar rs...
Desejo a todos que o ano que está chegando seja repleto de alegrias, harmonia, amor e felicidade, e que o mundo se torne um lugar um pouquinho melhor esse ano, e que as pessoas parem de olhar somente para si e pensem um pouquinho mais no seu próximo!
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: