Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novidades e fotos...

Nossos celulares chegaram há 1 semana, e eu tô adorandooo, apesar de não terem vindo nas cores q pedimos - pedimos rosa e preto, vieram vermelho, que é lindooo, e prata - (é lonnnnga a história do rolo com esse site em que compramos e que não recomendamos a ng!!! - Fator Digital - não compremmmmm desse site, demoraram 50 anos pra entregar, e qdo resolveram entregar, mandaram nas cores erradas... mas td bem... continua...), são muito legais, pagamos uma pechincha, e tem de tudo: TV, MP3, MP4, câmera, rádio, 2 chips, enfim, atende as nossas expectativas... Henry adorou poder ver TV num celular, já preferiu ver desenhos nele do que na própria tv... rsrs Manoella eu não deixo nem chegar perto, pq ela destrói messsmo, como fez com o meu cel antigo... rs
As fotos, apesar de dizer que são 12.1 megapixels, não são boas, mas dá pro gasto, pra uma hora que vc quer fotografar alguma coisa e não tá com a câmera digital por perto (como foi o caso da exposição do colégio do Henry, a bateria da máquina acabou mas eu nem lembrei que tinha um celular novo com câmera kkkk)... O bom é que elas são levinhas, então dá pra colocar um monte aqui... rsrsrs

Mamãe e Manoella
Mamãe e Henry
  Manoella nanando no colo do Henry
 Meu gatinho com cara de malandro...
 Minha princesa com cara de sapeca...
  Meus tesouros com as línguas azuis rsrsrs

-------------------------------------
Mudando de assunto...
Estamos, eu e marido, há 3 dias revirando essa internet atrás de um Hotel Fazenda do tipo BBB (bom, bonito e barato), pra gente passear nem que seja por 2 dias com as crianças durante o recesso do trabalho dele, entre Natal e Ano Novo... Mas olha, tá difícil, viu... Os que tem aqui perto, ou são muito caros, ou não tem mais vagas, ou não são legais... Os que são legais, ou são longe demais, ou são caros... Queríamos algum lugar bonito, calmo, com animais, piscina e play pras crianças, com sossego e lazer pra gente tb, afinal nós merecemos um descanso e um pouco de diversão, né? rs Estamos pensando em um final de ano diferente, só a gente, com paz, sossego, diversão e interatividade entre nós 4, aproveitando os poucos momentos em que o marido pode estar integralmente conosco sem pensar em trabalho e faculdade (que já acabou graças a Deus!), e dando nossa atenção total pras crianças... sei que poderíamos estar com nossos parentes, e muitos vão dizer: "mas é Natal, tem q passar com a família, etc...", mas não acho que devemos dar valor à nossa família somente nessa época... Temos um ano inteiro pra estarmos juntos com nossos pais, avós, irmãos, etc..., e estamos sempre que podemos, não é pq não estaremos com eles no Natal ou Ano Novo que não nos importamos com quem amamos (pelo contrário, demonstramos isso durante os 365 dias do ano, não somente em datas especiais). Simplesmente estamos buscando algo diferente para as festas esse ano, queremos nos curtir sem outras preocupações... Tem algo errado nisso???
E a busca por algo que se encaixe nas nossas possibilidades e necessidades continua... Espero voltar logo com boas novidades!!!

Nenhum comentário: