Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Demorei, mas voltei...

Uh... demorei pra voltar a postar, né?! Desânimooooo total... rs...
Mas vamos lá...
Domingo foi a festinha do Henry... Correu tudo bem, graças a Deus, ele tava muito feliz, brincou bastante com os primos, se divertiu com as bolhinhas de sabão que fiz pras crianças (e que os primos esqueceram de levar embora - viu Lê!!! rs), aliás tá se divertindo com as bolhinhas até hj, vive na janela com a irmã fazendo bolhinhas...
Durante a festa, meu lindo fazendo suas bolhinhas...
 O parabéns ao lado dos priminhos...
Foi tudo muito simples, mas saiu do jeito que eu queria, com gostinho dos aniversários da minha infância... Inclusive o meu de 1 aninho, que tb foi num clube... E o mais importante de tudo, que foi ver o meu pequeno feliz!!!

Nenhum comentário: