Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bate o sino pequenino...

E foi-se o Natal... Assim como chegou: voando! E como voou esse ano! Será que os próximos passarão mais lentamente??? Espero que simmmm, meus filhotes estão crescendo nesse mesmo ritmo, acelerado!
Bom, vamos aos fatos... rs
Foi um Natal muito tranquilo, meu cunhado veio passar conosco, viria tb um primo com a namorada, mas de última hora não deu certo e ficamos só nós 5 mesmo... Mas foi muito bom... Uma calmariaaaa... rs Tirando o fato de eu ter ficado na cozinha um bom tempo do dia... Mas depois, quando vieram os elogios, eu sabia que eram todos pra mim, claro... kkkkkkkkkkkkk
Fizemos uma ceia bem simples, mas ficou tudo muito gostoso, modéstia à parte... rs Tá, eu sei que o peru já veio temperado, e o tender foi só passar uns trecos em volta, mas mesmo assim, posso dizer que fui a responsável por tudo rs...
Antes que eu tivesse terminado de arrumar a ceia, Manoella já deu sinais de que não daria pra esperar a meia-noite... Mas ainda resistiu até umas 22:30... Henry ficou conosco até as 00:30!!! Um feito, pra quem está acostumado a deitar religiosamente entre 21:30 e 22:00... Mas disse que queria esperar pra jantar (pela 2ª vez, pq eles já tinham jantado como de costume às 18:30)... Adorei, pq não imaginei que ele iria jantar novamente, ainda mais depois de ter tomado 2 danones... rsrsrs Mas esperou, firme e forte (ou quase, como dá pra ver nas fotos abaixo rs), e ceiou com a gente...
O capítulo Papai Noel é uma história à parte... Foi muito bom ver meus pequeninos abrindo os presentes felizes, mas mais bonitinha foi a cara de decepção do Henry ao saber que o bom velhinho passou enquanto ele brincava de esconde-esconde, e que nem deu tempo dele conversar com o Noel, como ele havia planejado... Mas ele entendeu que o coitado do Noel tinha ainda muuuitos presentes pra entregar, por isso entrou rapidinho e logo saiu... Segundo minha explicação, depois de ser indagada sobre como ele entrou no nosso ap, que tem rede de proteção, o bom velhinho fez uma mágica pra entrar... rsrsrs Não sei se convenci, ele fez uma cara de interrogação... kkkk Mas foi correndo pra janela tooodo curioso e feliz quando ouviu lá fora um HOHOHO, e eu disse que era o Papai Noel passando por ali com suas renas pra entregar presentes pras outras crianças... Como me encanta a inocência das crianças!!!
Esse ano eu e marido estamos adotando a política do "não dê presente, dê presença"... Então o presente que demos pra eles foi algo simples, só para não fugir da fantasia que gostamos que eles tenham, de que Papai Noel existe... Mas o melhor presente está por vir: nossa primeira viagem juntos, os 4, sozinhos! E tenho certeza que esse presente, não será como os outros, que quebram na primeira queda, ou que se esquece jogado no canto (desses eles já tem tantos...)... Tenho certeza de que nossa presença sim, será guardada num cantinho, mas um cantinho especial, no coração deles, e que nada, nem o tempo, poderá quebrá-los... E pretendemos dar a eles ainda muitos e muitos desses presentes, especiais não só para eles, mas principalmente para nós...
Agora, vamos ao que interessa, as fotossss rsrsrs

Mannu abrindo seus presentes!
Henry abrindo seus presentes! 
 Feliz com o au-au que ganhou do Noel!
 Tooodo animado com o presente que o velhinho trouxe!
 Nossa ceia, que tava tãooo gostosa! Peru, tender, arroz e salpicão... E de sobremesa ela, que não podia faltar: rabanada!!! E tem como não engordar nessa época??? Affff!!!
Olhem os olhinhos do meu bebê, cansadinho!!! 
Bateu um bom prato, pra quem já tinha comido... rsrs 
Os dois brincando felizes demaissss com o presente do Henry... 

Só pra finalizar... é amanhãaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Iupi!!! Não vejo a hora de pegar estrada com meus 3 amores!!! E os pequenos vão poder estreiar as bóias novas, já que hoje fez tempo ruim por aqui e não pudemos ir ao clube... Mas pelo menos onde estaremos tem piscina aquecida, então faça chuva ou faça sol estaremos lá grudados nos nossos peixinhos!!! hehehe
Até a voltaaa!!!

Nenhum comentário: