Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fotos dos meus amores...

Tá, prometo que vou recarregar a máquina e para de tirar fotos com o celular, pq ficam muito ruinssss, mas é que é tão fácil, já que ele está sempre comigo, e as crianças não têm muita paciência pra me esperar buscar a máquina... rsrsrs
Mas vamos lá, com as fotos ruins mesmo... rs

Meus super-heróis favoritos... Vivem me salvando... Quando estou triste, cansada, estressada, angustiada, basta olhar pra carinha deles, que me salvam dos sentimentos ruins e me fazem sentir a mãe mais amada e feliz do mundo... 

Minha princesinha amada, desejada, querida!!! 

Meu príncipe, esperado, adorado, encantado!!!

Massinha de panqueca em forma de bichinhos... O que não fazemos pra agradar nossos filhotes, né?! rs 

Os dois comendo juntinhos...

O irmão mais velho ajudando a caçulinha a comer...

Henry, como sempre, comeu tudo... 1 panqueca grande inteira, mais o arroz... hehehe Manoella até que comeu bem, mais de meia panqueca, com arroz... Pra quem está acostumada a comer só comidinha amassadinha, comeu muito bem... e amouuu a panqueca, só não comeu mais pq não ia, mesmo, muito seco ainda pra ela... mas depois compensou com 200 ml de mamá... rs 

Nenhum comentário: