Meus tesouros...

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais uma festa chegando...

Está chegando domingo, dia da festinha de família do Henry... Esse ano vai ser uma coisinha bem simples, um churrasco no clube, com bolo, docinhos (que eu estou fazendo), brincadeiras pras crianças... Mas sabe que acho que vai se encaixar melhor no que sempre queremos: a felicidade dos nossos pequenos! Tenho certeza que o Henry vai se divertir bastante com os primos, que ele adora, vão ter bastante espaço pra brincar, correr, pular, muito mais do que se fosse feito aqui no salão do prédio, que cá entre nós é um ovo, fora que as crianças não teriam a mesma liberdade, já que "não pode isso, não deve aquilo"... Mas algumas coisas estão me deixando um pouco triste... Várias pessoas não poderão vir, ou não querem vir, não sei... Em compensação, algumas pessoas que eu não gostaria virão... Masssssss.... Tenho certeza de que quem importa estará aqui... Nós (os pais), a irmã, os tios, avós, padrinhos e os primos... Que sei que são pessoas que se importam com o homenageado, e que ele tb adora!
Por fim, espero que a festinha seja do jeitinho que nós queremos, com muita alegria, com as pessoas queridas ao nosso lado, e que o Henry se divirta e brinque bastaaaante!!!

Um comentário:

Letícia disse...

Vai ser muito legal sim!!!! E nós não vamos faltar!!! Só espero que eu não esteja incluida na parta das pessoas que vc não queria, mas irão, hahahahaha!